Bem-vindo ao site Compromisso 1%

Guia Mol de Produtos Sociais


No Guia Mol de Produtos Sociais, o Instituto Mol aponta os caminhos para quem quer aliar consumo à ação social, com respeito ao consumidor e transparência em todas as etapas.

O Guia apresenta os principais conceitos sobre produtos sociais, análise de iniciativas, campanhas que se destacaram e aprendizados de quem já fez, além de dicas do que consumidores, ONGs e marcas podem fazer para que esses produtos sejam cada vez mais comuns.

O objetivo da publicação é abrir o diálogo sobre a prática e oferecer uma contribuição multidirecionada, que atenda aos consumidores-doadores, às empresas que querem experimentar ou aprimorar o modelo e às organizações da sociedade civil, a ponta final desta jornada, que emprestam sua credibilidade às mercadorias e constroem uma nova ferramenta de captação de recursos.

Esse é mais um passo em direção a uma nação mais doadora – o sonho e missão de todo o Grupo MOL, que trabalha para ver todas as causas ganhando recursos, respeito e visibilidade. Acesse a publicação completa.

Translate »